9
Dollz Mania Candy Dolls Olá amadas do SENHOR! Tudo bem com vocês?? Espero que sim! Bom como eu tinha prometido há umas postagens atrás que ía colocar novidades no blog, começo agora a colocar.
Primeiramente vou abrir aqui um espaço pra vcs amadas.
Neste espaço, caso esteja no coração de vocês de compartilhar alguma experiência, testemunho, com as outras amadas que visitam o blog, dando uma palavra de consolo, motivação, ensino, ou até mesmo um "mico gospel" (hehehe..... eu tenho muitos, depois eu coloco o meu também) etc, podem me enviar um e-mail que vou colocar aqui com muito prazer, não esqueçam de, caso desejem, dizer seus nomes pra que eu possa colocar os créditos, não precisa ser completo, basta o primeiro nome e de que igreja vc é.
Também vc que já ministra a palavra do Senhor, pode estar nos enviando uma palavra abençoada, ou um estudo bíblico e contribuir com o banquete espiritual que é servido aqui no Mulheres Cristãs.
Bom, finalmente (já tava na hora né??) meu e-mail é:
animekadesh@gmail.com

Beijinhos a todas as Filha do Rei e Princesas de Deus!


Postar um comentário

  1. Adorei esse site de voceis vou passar para as minhas amigas

    ResponderExcluir
  2. como não descobri este site antes, meu Deus, ele é e será uma benção pra todas nós, trabalho com mulheres em minha igreja,amo tudo isto! um forte abraço a todas

    ResponderExcluir
  3. adoreie sse site. gostaria de receber dinamicas palavras de avivamentor.mercia-andrade@LIVE.COM

    ResponderExcluir
  4. é a primeira vez q entrei e estou me surpreendeno!
    A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO!

    ResponderExcluir
  5. ROCK – A MÚSICA DO INFERNO

    A REVELAÇÃO

    “O SONHO SATÂNICO”

    Lembro-me que certa feita eu me deitei para dormir após ter fumado meu último cigarro. Estava folheando algumas páginas da Bíblia e logo senti um profundo sono. Eu estava perturbado e completamente sem rumo na minha vida. Naquela madrugada, SONHEI QUE EU ESTAVA DENTRO DE UM BAR; eu estava em pé, encostado no balcão e bebia ali algumas doses de bebida alcoólica. Naquele bar só havia duas pessoas: o dono do bar e eu. Eu falava um pouco da minha vida para aquele homem que me ouvia atentamente, porém, não podia fazer nada para me ajudar.
    DE REPENTE, NUM PISCAR DE OLHOS, APROXIMAVA-SE DE NÓS UM HOMEM MONTADO NUM CAVALO. SEU CAVALO TINHA PERNAS ENORMES; COMO AS PERNAS DE UM CAMELO.
    Era um cavalo negro e totalmente estranho. Vi quando ele parou na porta daquele bar, e o seu cavaleiro inclinou-se para ver quem estava lá dentro. Nesse momento o dono do bar percebeu que aquele cavaleiro estranho me chamava para fora fazendo gestos e sinais com suas mãos.
    E assim, o dono do bar agindo com muito medo me expulsou daquele bar e fechou as portas para mim. Eu fiquei durante muito tempo paralisado, em pé do lado de fora daquele bar, de frente para aquele cavaleiro que trajava um manto preto e com seu rosto envolto num capuz. SOBRE SUAS COSTAS HAVIA UMA ENORME FOICE AFIADA.
    Ouvi quando ele me disse:
    “VOCÊ VIVE A ME CHAMAR; CANTANDO AS MINHAS MÚSICAS...”.


    _______________________________________________



    JESUS TE AMA, DEIXE ELE SALVA A SUA ALMA, AGORA MESMO!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde,amadas segue o meu testemunho...
    De carvão á Diamante
    1- Prostitutas
    "E eis que uma mulher lhe saiu ao encontro com enfeites de prostituta, e astúcia de coração" (Provérbios 7:10).
    Amadas Me chamo Terezinha,sou lider na casa de Deus na cominidade evangelica Sara Nossa Terra...
    Aos 17 anos conheci a maconha,alguns meses de pois sai da casa de minha mãe e fui morar com uma amiga...não deu certo estva desempregada e não tinha profiss~]ao só estudava,não sabia fazer nada,recebi um convite de uma amiga para irmos pra uma cidade onde ela vivia para morarmos juntas ,gostei da ideia da liberdade e fui,chegando la paramos em uma casa noturna,prostituição ali estava eu menina vinda de familia rigida...preste a me prostituir,bom eu não tinha como voltar estav sem dinheiro e minha familia não iria me ajudar,após ter virado as costas para eles esnobando e crendo que nunca precisaria deles...
    O primeiro dia tomei uma roupa emprestada curta e fui para o salao aff foi dificl bebi muito isso eu sabia fazer...enrolei uns homens e não tive coragem de fazer nada...
    No segundo dia chegaram alguns magnatas e a festa foi grande recebi uma proposta irrecusavel
    R$ 700,00 PARA FICAR ALGUNS MINUTOS,então foi a primeira x que me prostitui por dinheiro,queria o dinheiro para voltar pra casa mas após a ocasião achei facil ,rapido e lucrativo...1 mes conheci a cocaina muito usada nesse meio...casa,familia eram coisas que eu ja não lembrara,estva bom eu tinha dinheiro,bebida,drogas e sexo todos os dias...
    precisava do que mais?bom logo estva eu la tinha minha vida dona do meu nariz tinha liberdade...
    Fiz meus 18 anos e ai não tinha que dar nem satisfação pra ninguem mudei meu nome,identidade me transformei,conheci muitas cidades,lugares viajei muito,muitas pessoas legais,uitas brigas ,tudo era muito a garotinha foi virando mulher e o valor caiu viciei em base...
    minha familia me abandonara com razão...
    ai foram 6 anos de minha vida,estou escrevendo um livro com os detalhes o nome será de carvão a diamante...após tudo isso houve estupro,brigas,prisoes etc...Recebi uma proposta de sair da prostituição um cliente se apaixonara por mim e me tirou da boate,de garota de programa ia ser madame...acontece muito
    Aos meus 24 nos estava noiva casaria em dezembro,meu noivo foi preso era traficante,cai em profunda depressão,não estva mis em forma para voltar pra noite,e não tinha uma profissão
    fui morar de favor na casa de uma irma que mudou e casou se ...bom que tive ela,foi uma grande força em minha vida,fui procurar uma igreja estva no fundo do poço o Deus criador do universo olharia para mim ,estaria ele pronto para atender a minha suplica?conheci uma igreja chamada Sara Nossa Terra!
    Fui para um encontro e la Deus me tirou o vicio das drogas,bebidas e nunca mais pensei em prostituição,hoje sou casada ,tenho profissão e levo a bandeira de Jesus Cristo comigo hoje sei a minha missão pessoal de vida...amadas Jesus tem nossa historia escrita somos princesas do Senhor Jpóias preciosas em suas mãos!!

    ResponderExcluir
  7. adoro este blog pena k nunca comentam o k eacrevo bjs agrinauria

    ResponderExcluir
  8. amei esse site e bom para nos ajudar em nosso crescimento espiritual!!bjoss

    ResponderExcluir

 
Top