6
http://img697.imageshack.us/img697/794/faq2.jpg

Você tem alguma dúvida? Gostaria de saber quais os projetos que teremos futuramente? Gostaria de ajuda em alguma coisa? Está tendo dificuldades com downloads? Quer realizar pedidos de conteúdo?
Ou qualquer outro motivo... pergunte aqui, faça seu comentário que logo-logo estarei respondendo!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjUfezWYoRE6E0O_r2QhWj8OcCl_7tmzpxlU2_NqrcO8Y-phgXU6BOjD0Py3WRfu-eyogfK-5Y7t5NvE4A1KtQZS3byJUPddKJ6acqran0zdOGdW45AwPjgFfXJrJ-M6X-QWlyQDdWgIHUe/s1600/AbencoeGuarde_gifsprajesus.gif


Postar um comentário

  1. parabéns amei tudo, principalmente as músicas

    ResponderExcluir
  2. Oie...Graça e Paz...
    Eu não consigo fazer os downloads...
    Se não for pedir muito..tem como mandar para meu email.

    marcos_e_lilian@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei Td!! A unica coisa que eu achria melhor mudar essa fotos dessas moças! esta tudo muito sensual!!! mais fora a isso aodrei!!

    ResponderExcluir
  4. aii boa tarde meninas...princezas....graça e paz!

    ResponderExcluir
  5. boa noite querida gostaria que vc me enviase todos os estudos para implantar a visao de celulas aqui na igreja ,pois tentei baixar os estudos individuais e os pacotes e nao consegui...os liks disem que os estudos foram deletados ...peço enviar todos os estudos desse maravilhoso blog inclusive o de teologia sistematica . tenho muita urgencia nesse material agradeço muito a amada ,graça e paz.

    ResponderExcluir

 
Top